quarta-feira, 11 de março de 2015

Aos mestres do Paraná com carinho

Um momento de reflexão


Quais os fatores relacionados a matemática que geraram o movimento 
de  greve dos professores do Estado do Paraná?

12 comentários:

  1. Laura Beatriz Bolonhezi15 de março de 2015 às 18:36

    Tudo, pois o pacotaço mexe no salário dos professores provocando redução dos rendimentos, reduzindo o poder aquisitivo,reduzindo os percentuais de aumento de renda.

    ResponderExcluir
  2. tudo , pois ele vai mexer com o salário , dos professores e com seu plano de aposentadoria entre outros , em relação com a matemática o grande numero de professores que se mobilizaram para lutar pelos seus direitos

    ResponderExcluir
  3. Todos os números: as dívidas do governo para com os funcionários, falta de diversos pagamentos, a tentativa de corte de vários benefícios, o números de funcionários demitidos, e muitas outras coisas.

    ResponderExcluir
  4. Brey (1ºPublicidade)22 de março de 2015 às 11:32

    A grande soma de tudo,os números e os direitos do professor.29 mil professores PSS com atrasos de pagamento,sem acertos da rescisão,dispensados no final de janeiro,10 mil funcionários de escola afastados com a promessa de corte de 30% do afetivo,não pagamento de 1/3 das férias,o que equivale a cerca de 150 milhões,os grandes resultados de toda essa soma também são fatores relacionados a matemática.

    ResponderExcluir
  5. Ketlyn amanda de souza26 de março de 2015 às 17:10

    Concordo com a brey (1° publicidade )

    ResponderExcluir
  6. tudo , pois ele vai mexer com o salário , dos professores e com seu plano de aposentadoria entre outros , em relação com a matemática o grande numero de professores que se mobilizaram para lutar pelos seus direitos ( Gabriel Cabral , 1° publicidade )

    ResponderExcluir
  7. Tem a ver com o salário, tentativas de cortes de alguns de seus benefícios e os funcionários demitidos. (1° publicidade )

    ResponderExcluir
  8. Eo e o Maicon.S. fizemos juntos.
    Dívida do governo com os funcionários públicos, falta

    ResponderExcluir
  9. De paramentos, e tentativas de diminuir direitos dos funcionários públicos e corte do SAS.

    ResponderExcluir
  10. Números, tributos e afim.Se poucos professores protestassem não haveria chance de vencer o governo.Mas, felizmente como foi muitos professores ,mais de 20 mil, o governo teve que ceder.(Dayana L.da Silva-1º Publicidade)

    ResponderExcluir
  11. A dívida do governo com os funcionários públicos, falta de pagamento , tentativa de alguns cortes e também a falta de pagamento de um terço de férias.(Naiara-1º Publicidade)

    ResponderExcluir
  12. A dívida do governo do Paraná com o funcionários,tentativa de cortes e benefícios.
    (Suelem-1° Publicidade).

    ResponderExcluir